sábado, 17 de maio de 2008

Voltei...


Voltei. Após a liga dos últimos, o quem quer ser milionário e uma tertulia nocturna no café do costume; decidi: voltar a escrevinhar no meu bloggggg. Como não andava no meu melhor, fiz como os actores da Rede Globo: tirei um tempo. Pena que não possa fazê-lo no emprego, aqui pelo menos posso vingar-me! E aqui também posso dar sempre a minha opinão sem ser rotulado de sindicalista. Pelo que sei falar dos nosso direitos não é crime ou será que é ? Em certos locais deve ser, eu é que devo estar enganado !!! Esta semana também foi enterrada a minha/nossa amiga gata, já não ia para nova, já estava nos 30. Constatei que os "Xutos" ainda estão em plena forma.

Beijos e Abraços mas nada de amaços !




1 comentário:

fil disse...

Ainda bem que voltaste!!! E continua a soltar as feras...